Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções
A Loja Yeva garante aos clientes a troca ou devolução de produtos, desde que estejam dentro da nossa Política de Trocas e Devoluções:
- A solicitação deve ser realizada pelo titular da compra em no máximo 7 dias corridos após o recebimento do produto.
- Antes de devolver o produto, entre em contato com nossa equipe de atendimento pelo e-mail [email protected] ou pelo whatsapp, informando o número do pedido. Passaremos todas as orientações via e-mail ou whatsapp.
- Em caso de arrependimento, os produtos devolvidos não devem apresentar defeitos, avarias ou evidência de uso.
- Em casos de avaria ou defeito, os produtos serão analisados por nossa equipe de qualidade. Caso seja constatado indícios de mau uso a troca não será acatada.
- O produto deve ser devolvido em sua em sua embalagem original, incluindo acessórios, manuais, etiquetas fixadas no item e nota fiscal.
- O envio dos novos produtos podem levar até 7 dias úteis após recebimento da remessa de troca em nossa loja física.
- O reembolso referente aos produtos devolvidos será total, incluindo o valor do frete, caso a solicitação atenda os requisitos obrigatórios.
- O processo de reembolso é iniciado somente após o retorno do produto a nossa loja e pode levar até 5 dias úteis para ser efetivado, por meio dos intermediadores de pagamento.
- O processo de troca não terá nenhum custo ao cliente, caso esteja dentro das regras acima.
- Não realizamos trocas de produtos que já foram utilizados ou lavados (vestuário).