Trocas e Devoluções

A Loja Yeva garante aos clientes a troca ou devolução de produtos, desde que estejam dentro da nossa Política de Trocas e Devoluções:

- A solicitação deve ser realizada pelo titular da compra em no máximo 7 dias corridos após o recebimento do produto.

- Antes de devolver o produto, entre em contato com nossa equipe de atendimento pelo e-mail [email protected] ou pelo whatsapp, informando o número do pedido. Passaremos todas as orientações via e-mail ou whatsapp.

- Em caso de arrependimento, os produtos devolvidos não devem apresentar defeitos, avarias ou evidência de uso.

- Em casos de avaria ou defeito, os produtos serão analisados por nossa equipe de qualidade. Caso seja constatado indícios de mau uso a troca não será acatada.

- O produto deve ser devolvido em sua em sua embalagem original, incluindo acessórios, manuais, etiquetas fixadas no item e nota fiscal.

- O envio dos novos produtos podem levar até 7 dias úteis após recebimento da remessa de troca em nossa loja física.

- O reembolso referente aos produtos devolvidos será total, incluindo o valor do frete, caso a solicitação atenda os requisitos obrigatórios. 

- O processo de reembolso é iniciado somente após o retorno do produto a nossa loja e pode levar até 5 dias úteis para ser efetivado, por meio dos intermediadores de pagamento.

- O processo de troca não terá nenhum custo ao cliente, caso esteja dentro das regras acima.

- Não realizamos trocas de produtos que já foram utilizados ou lavados (vestuário).